Acabou-se a quaresma e mais uma data religiosa/capitalista ao extremo chega, (tenho q comprar um ovo de pascoa pro meu afilhado). Amanhã vai ser um dia bom: minha mãe vai fazer peixe frito e eu vou comer demais com bastante shoyu e muitos triacilglicerois esterificados insaturalmente nas posições sn-1 e sn-3 (estou gostando de bioquímica de lipídeos), não que tenha algum problema com carnes na sexta-feira santa, mas é tão bom ver minha mãe fazendo essas coisas que lhe fogem do costume e fica tão bom. També depois de uma chantagem feita a partir de pudim de sorvete fui "forçado" a ir a missa, vamos lá na parte da noite, sorte que eu tenho um belo dom de filtrar oque que eu escuto.
Escrever este post está tão agradável, estou deitado na minha cama escutando blackmore's night com o notebook no colo, uma leve sensação de ressaca por ter acabado com uma garrafa de 51 na noite passada junto a boas recordações de brigas sem sentido e um artigo pra terminar até segunda (estou contando 100% com a ajuda do lalinho pra isso). Hoje também repentinamente eu soltei a frase "não busco motivos pra ser feliz, apenas evito motivos pra ficar triste" e descobri que eu realmente sou assim e fiquei muito feliz, mesmo sem motivo pra isso.
Já falei do Digão aqui? Colega de quarto meu de Divinópolis, cara muito gente boa, racho os thallos de rir, já virou até um irmão mais novo adotivo, aquele motherfuckercalourodebioquimica. Por falar em calouros a turma que chegou agora é bem animada viu, deve ser porque eles ainda não fizeram as primeiras provas... mas dexa os caras serem felizes né. Ainda encontrarão a Físico-química na vida deles.
Agora com a Paulinha minha garotinha, está indo bem viu, melhor que eu esperava, mas já estou com saudade (sou eu mesmo que estou escrevendo isso aqui mesmo sendo tão atípico meu) mas eu tenho destração suficiente aqui pra me manter pensando em um monte de coisas e não ficar preocupado com ela... To com a sensação de que eu estou fugindo de mim demais...
Um pera aí deu cãimbra aqui...
Aforismo 2
Há 6 meses
Um comentário:
Formiga rulez.
Postar um comentário