sábado, 18 de outubro de 2008

Que o calor sirva pelo menos à minhas espinhas.

"Put at keep are you", quem é o retardado que procura mais calor dentro de uma sauna com um sol desses durante o dia?-- Eu!!-- e que sirva pra algo esse calor, fala sério.

Agora estou aqui suando, arrumando minha mochila pra mais uma sauna e separando meus apetrechos pra festa a fantasia (porta), que promete ser tao quente qanto esse verão (que comparação tosca), vou fazer questão de usar só preto pra sentir bastante calor e seguir os contemporãneos friorentos que vocês conhecem bem (mode venenoso = on).

Boa festa a todos!!!! Que seus timpanos estourem escutando Dias de Truta e Highway cantando rock com voizinha de j-quest.

4 comentários:

Tchô disse...

Boa festa a todos!!!! Que seus timpanos estourem escutando Dias de Truta e Highway cantando rock com voizinha de j-quest. [2]

\o/\o/\o/\o/

Lucas Vieira disse...

eu num fui
XD
OBS:"O que o padeiro falou para o John Lennon? O sonho acabou." nossa q piada infame.
t+

lalinho disse...

odeio calor.
agora ta um ventinho mais agradável.

Ana disse...

:D