segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tentando imitar Paulo Henrique Britto

Era sexta-feira e um sol torravas as semente de mamona do lado de fora em um lote na lateral esquerda da casa. Não que o sol ou o fato de ser sexta-feira venham a intereferir no caso que descorrerá a algumas frases abaixo, mas que por motivos ilustrativos seria interessante o leitor ter em mente (comecei bem). Minha cama ainda estava com aquele monótono e mesmo acolchoado azul cheio de círculos que em degradê tambem azul vão se alterando à medida que vai se fechando em círculos menores, a cama do meu irmão igual, com a diferença das machas de fuido de pilha velha ainda se mostravam bem fortes mesmo depois da bronca que levei da minha mãe, ela fala como se os gritos dela conseguissem poderes de tirar manchas das roupas ou atender a todos seus motivos causadores de irritação, toda mãe é igual. Os peixes daquele cubículo de vidro preenchido com pedras, um pedaço de pau e plantas extraídas da fauna natural da cidade, são quatro os principais que sem distinguir sexualidade uns dos outros insistem em praticar suas famosas danças do acasalamento com seus próprios irmãos onde uma já se encontra prenha, isso deveria ser uma situação que fosse impossível usar como metáfora pra vida humana, tirando o fato de que eles não conseguem distinguir a sexualidade é claro (ou não, tem tanta gente doida por aí).
A porta sanfonada me pedia pra ficar fechada, minha cachorra pedia pra ela ficar aberta, meu irmão queria que ela ficasse quebrada, era cada chute de dar dó ma porta, e chutes sem motivo algum, ele tem acessos de gracinhas, na tentativa de fazer alguem rir, oque pior é que ele fala cada coisa mesmo se você estiver molhado depois de tomar um jorrada de água proveniente de um carro em uma poça com seu corpo voltando do velório de um parente próximo com o pé virado i muito inchado você riria das palhaçadas dele. Mas vamos ao caso que eu já enrolei demais. Estava eu reparando esses detalhes no meu quarto até que peguei no sono, foi uma ótima tarde de sexta feira.

8 comentários:

Unknown disse...

Nossa vey pensei que vc ia narrar mais uma das suas aventuras tipo aquela no meio do mato com duas garotas...pra chega no final e vc me falar q c pego no sono...

Anônimo disse...

já q agora eu conheço o seu quarto e conheço o lucas (seu irmao querido) há 14 anos, isso fez todo sentido pra mim.
hahahahahahahaha
enfim eu entendi alguma coisa.ah, só nao sei quem é paulo henrique. mas isso a gnt releva.
te adorooooo!!!
bjooo

Vicente Neto disse...

Ow massa essas reflexões né?
Eu comecei a fazê-las aqui em Mariana...
Mas muito mesmo, daí reparei que estou distante da maioria das coisas que eu realmente dava importância na minha vida!
Hauahuahuhauahuahuaau...
Muito drama...
Mas ficou massa essa postagem sua!

Anônimo disse...

TESTO MALUCO, SEM PÉ NEM CABEÇA!!
FIQUEI TENTANDO ENTENDER..
MAS ISSO NAO SE ENTENDE...
SE VIVE.
VIVER O TORPE...
O IRREAL...
O DASABAFO DO NADA..
COM TUDO ERRADO ENTRE AS LINHAS CERTAS....
O SURREAL E O IRREAL... FAZENDO 2 EM 1...MAGNIFICO MUNDO HUMANO AHAHAH!!! ABRAÇO..SAUDADES!!!
ALISON PONTA GROSSA PR...BRASIL!

Tchô disse...

mto phoda!!!
quero ler paulo henrique britto agora!!!

lalinho disse...

queria tanto poder dormir de tarde em plena sexta-feira....

Ana disse...

Você enrolou, enrolou e não chegou a lugar algum, apenas dormiu. Mas valeu a criatividade!

:D


queria tanto poder dormir de tarde em plena sexta-feira.... [2]

Lucas Vieira disse...

fico massa
XD