quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Seja feita a minha vontade.

Tá bom. Eu não passei no vestibular. Mais uma vez eu fico prestes a passar. Mais uma vez uma força maior me impede de passar. Tem vez que eu até penso que a vida não quer me afastar dos meus amigos e várias pessoas queridas que vivem comigo, mas oque que esse poder pensa que é pra interferir tanto assim no futuro dagente? Eu acho que esse poder é ó uma desculpa pra incopetência de muitos que não passam nessa coisa.

Mas analizando os pontos bons: eu não vou ficar longe dos meus amigos, eu vou estudar mais, vou ter tempo pra festejar inutilidades todo o final de semana, vou ter capacidade pra passar no vestibular onde eu realmente quero, ... É tanta coisa que vai ser a mesma que eu nem estou preocupado com isso.
Mas agora vamos ao poema:

Shout at the devil

Janelas
Janelas
Passagens
Abertura
Visão
Possibilidades
Via
Ponte
Ligação
Sem noção
Caixa de som
Windows
Evolução
shout at the devil

2 comentários:

Anônimo disse...

Bruninnnhoo nao se preocupe por vc nao ter passado,nao é a sua hora ainda...Mas vai chegar...=D
Adoro vc!!
Beijooo.

lalinho disse...

é... eu não suportaria ser reprovado... pelo menos no Unifor eu estou perto dos meus miguxos