quinta-feira, 28 de agosto de 2008

É preciso dar vazão aos sentimentos.

Eu invejo.

Eu invejo quem faz sem pensar.
Eu invejo quem pensa antes de agir.

Eu invejo quem ama de verdade
Invejo quem deixa de amar por amor.

Invejo princípios inquebráveis
Invejo quem leva-os à vida.

O pensamento exposto
A singularidade marcante.

Oque eu faço com essas palavras
Invejo o irrepetível falar simbólico de meus conflitos.

E por favor
Invejem os que puderam ler essas palavras
Invejem os que refletem sobre ela
Invejem os que crescem sem nunca precisar lê-las
Meus amigos, que são dignos de inveja
Os quais possuem tudo que eu invejo.

Hoje foi dia de dar vazão aos meus piores sentimentos.

5 comentários:

Anônimo disse...

aehauehauheau
SAUDADE DO RAPAIZIM
APAREÇA NO PARANA PRA IRMOS NO MAD BAR E NO PUB UNDERGROUND SOCIALIZAR COM OS ROCKEIROS DO PARANÁ!
ABRAÇO MAGRÃO
AH... PS - SEMPRE METALLICA
SALUTE
ALISON

Anônimo disse...

muy bonito Bruno ><

lalinho disse...

credo, que coisa mais suisamela

Tchô disse...

eh msm!
esses tempos estaum mto emos...

Lucas Vieira disse...

cara eu axei muito massa
parabens
abraço
t+