quinta-feira, 15 de abril de 2010

Loop e Loop

Demorei porque o bixo começou a pegar denovo aqui... Mas vamos lá:

Estou com muito medo das coisas, tudo tem dado tanto certo, tipo muito certo mesmo, e isso quer dizer que daqui a pouco vou estar cheio de preocupações e dores de cabeça, essa tranquilidade me assusta muito.

* Tirei nota boa em físico-química;
* Mudamos o laboratório e estamos agora cheio de equipamentos novos pronto pras mais loucas esperiências com a vida;
* Em casa as coisas estão SHOW
* Estou ficando com alguém que eu gosto muito;
* Terminei o Guia do Mochileiro das Galáxias;
* Comecei agora o Ladrão de Raios:
* As festas da bioquímica estão melhor que nunca;
* ETC.

Amanhã tenho prova e estou indo estudar xau...

6 comentários:

Thlls disse...

bom, tenta aproveitar enquanto tudo dá certo! e tenta manter =)

Unknown disse...

"Ta tudo bem agora" Entei

Unknown disse...

Bom... primeiro q essa fala eh minha... "eu to com medo"... depois, como diz vc: Relaxa e aproveita ao máximo tudo! =D

Lilian disse...

Porque será que as festas estão melhores do que nunca heim??? Heim????

=DD

Tretaaaaaaaaaaaaa........

Anônimo disse...

VOCÊ GOSTA DE SER O OUTRO.

Unknown disse...

E esse anônimo morre de vontade de te ter... mas naum tem!!!
Gente atoua eh foda neh!!!
aneim... q preguiçaaa!!!