segunda-feira, 29 de junho de 2009

Prioridades...

Como alguem pode chegar pra você e propor o quão importante ela é para você? Ninguem em plena conciência teria capacidade de de jogar na sua cara e tentar colocar em sua mente que você gosta dela incluindo uma quantidade de sentimento. Mas por que estou falando desse tipo de coisa? Motivos a parte o quanto se gosta de pessoas deve-se logicamente partir de quem sente esse tal "gostar" mas que seria modelado também pelas prioridades que as pessoas têm em gostar de pessoas que de alguma forma não fazem diferença nenhuma na vida dela. Isso gera uma certa complicação e muitos mal entendidos, o fato de você ser irrelevante na minha vida não quer dizer que te odeie, o fato de você incomodar com palavras não quer dizer que eu te odeie, eu simplesmente evitaria conversas prolongadas ou um básico papo rotineiro. Pessoas que preferem pensar que o mundo roda por ela geralmente pensa que todas as nossas atitudes estão relacionadas a elas... é melhor eu parar por aqui cansei de ficar dando bronquinha em quem nem vai ler isso.

5 comentários:

Lucas Vieira disse...

oh yeah!!!
realmente pessoas que axam q o mundo gira em torno delas sao um cocô!!!
flow brunão
t+

lalinho disse...

eu sempre tive certeza que o mundo girava em torno de mim

Bruno Dancing disse...

/\
[]
[]
[]

Coco

Anônimo disse...

é tens razão!

Anônimo disse...

Pois é...
Qm sabe esta pessoa nao tenha mesmo lido este seu post...
E isto que vc acha q é bronquinha deveria servir para ti mesmo que acha q o mundo gira em torno de ti, achando que dar sua versão dos fatos sem levar em conta o q aconteceu do outro lado, achando se superior e agindo egocentricamente é o certo...
Ahhh claro esqci q so alguem, assim como vc é frio e sem sentimentos, pod escrever isto de um ponto de vista tao equivocado q é o seu...
Se te incomodo é uma pena, to pouco me lichando para sua opinião..