quarta-feira, 3 de junho de 2009

Penso em pensar em nada.

Pode parecer batido esse assunto, mas nada alcança meu desejo com tanta força como o poder de parar de pensar. Talvez a morte seja o único modo, mas como eu não sou depressivo/gótico/viado. Agente tenta fazer isso de outras maneiras. Saber os momentos certos de pensar em nada de relevância, seria primordial. Pensar demais em uma coisa só, pode levar na maioria das vezes a conclusões erradas (no meu caso). Só o fato de eu estar digitando algo desse cume psicológico já me leva a crer que meu cérebro está fugindo de muitas preocupações. Sei lá. Um dia vou aprender a meditar e sair desse mundo por alguns minutos. Um dia essa minha mania de preocupar com os outros e tentar ser bacana com todo mundo vai acabar. Por que não começar agora? Porque com tanto do meu proficional pra cuidar, meu social fica precário, logo, se eu pudesse parar de pensar um pouco e conseguisse reorganizar meus pensamentos e prioridades, talvez eu seria alguém de melhor humor, seria eu mesmo até, e, mesmo que isso pareça falsidade, nunca deixou de ser a verdade.

(pela primeira vez eu me desculpo pelos erros de português)

8 comentários:

|͇ υ¢αѕ R̿єѕєη∂є disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
|͇ υ¢αѕ R̿єѕєη∂є disse...

Tá e agora blog virou um defabafador.E talvez seu problema seja voce querer impresionar mais os outros do que voce mesmo.
que uma dica....Vai estudar.Porque ninguem importa com o que vc escreve no blog mais talves com o que vece um dia vai ser!!

Saldades!!

Lucas Vieira disse...

sem problema com os erros de portugues
o lucas tbem errou (vide "saldades!!" com l)
mais é isso ai cara
abraçao
t+

Sônia Rocha disse...

Meu filho...viver um minuto sem vc, é como se faltasse um pedacinho de mim.Mas mesmo com essa dor o amor q sinto por vc prevalece acima de tudo.
Amo vc...Amo vc...
Sei que Deus te ama ainda mais!!!
Sua sempre mamãe....

|͇ υ¢αѕ R̿єѕєη∂є disse...

E dai que eu errai ¬¬ nao vem ao caso

|͇ υ¢αѕ R̿єѕєη∂є disse...

errei* nao foi erro de portugues agora foi de digitação xD

lalinho disse...

realmente, estudar é uma saída deveras agradável.
sacrificar esses anos vao valer a pena no futuro

Anônimo disse...

quer uma solução?
RPG é uma delas...
pode parecer uma piada, mas não é...
a realidade te prende a pensamentos...
fuja deles isolando-a