domingo, 14 de junho de 2009

Acho que já estou acostumado.

Demorou, mas com certeza já não vou mais ficar pensando o quão bom minha cidade é, ou remoendo pensamentos de como os eventos da nossa pracinha vão ficando pra trás e sendo perdidos por mim. Algumas vezes eu chego onde conversas amigáveis seriam inevitáveis e repentinamente perco todo o assunto esperando falar as coisas que passam pela minha mente no momento, que não passam de faculdade e as químicas da vida, mas evito de falar pois aqui não tem reais interessados nesses assuntos com toda a razão deles. Mas isso me afasta um tanto das boas conversas de antes com as quais meu próprio interesse já se reduziu. Resumindo: estou sem assunto aqui em Formiga.
Não que eu não me divirta, ou que minha estadia aqui seja 0% de rendimento, mas concerteza foge muito dos 100% esperados e toda vez. Isso vai me levar a uma adaptação bem mais rápida que eu diria já estar completa. Gosto de Divinópolis, gosto da minha casa, tendo a gostar cada vez mais, o tempo que passo na faculdade já virou necessidade corporal. Que Zeus proteja vocês.

9 comentários:

Unknown disse...

a vida e suas adversidades!!!! acostumar é apenas mais um passo para a completa realizacao.... mas lembre-se que amigos estarao sempre ao seu lado!!!!

lalinho disse...

kukuku a principal função da praça é exatamente esta: não te fazer pensar na sua vida.

Letícia disse...

AAA, achei q isso acontecia so comigooo.
( Adorei a parte do "Zeus abençoe vcs" huahuahua)


Dancing vc eh a pessoa mais louca q eu conheço!!!!

Keyt disse...

Pois eh dance.. ainda n fui pra casa...mas tbm to com essa ideia !
nossa ja faço parte da biq e naum tem cm n fala, pensar, sentir, sabi? eh inevitavel isso. Mas de agora pra frente a tendência é só mudar cada vez mais. Beijoos grande autoridade da sala! adoro vc!

Amanda disse...

Um garoto capaz de ver duas loucas se dando toalhadas é capaz de tudO..
Mesmo não conhecendo te pessoalmente, já vii que vc é uma pessoa capaz de enfrentar diversos disafios, e o que é a vida sem eles??
Curte as lembranças da praça..rsrsrsrs..
Aliás sem amiigos não somos nada..
BjO!!³

Lucas Vieira disse...

acontece...
é a vida
t+

Fernandinha disse...

uhuuu achei que era so eu que me sentia assim...
sei la num é que a praça mudou ou o povo achu que foi agente Bruno...
as vezes sinto que quanto mais me aproximo da química mais me afasto das outras pessoas....

ana maria disse...

ai ai bruno, muito engraçado o seu blog!
qndo eu não estiver ocupada lendo ...
eu venho ak ver as suas novidades!!!
bjobjo

Bárbara disse...

rsrsrs... vc tem razão dancing.... eu mesma q moro eu Divi jah naum tenhu mais os velhos papos com os velhos amigos... a facul jah virou necessidade... amuh muito aquele lugar e aquelas pessoas...e vc tbm!!!
bjux...