quarta-feira, 7 de maio de 2008

A culpa não é minha.

Galera. Quem me conhece sabe, ou pelo menos tem uma idéia de que minha personalidade não é irritada, nem sou uma pessoa pessoa explosiva, muito menos revoltada. Estou sempre de bem com tudo, quando me irrito procuro não demonstrar e também para que demonstrar raiva...
Também sabem que eu não sou uma pessoa sem responsabilidades e sou nem que seja um pouco, esforçado.

Pois bem. Agora me ajudem a tirar esse peso da consciência dizendo que q culpa não é minha, fazendo favor, já aconteceu uma vez e a segunda está perto, mas a culpa não é minha. (espero que não seja mesmo)

Saiu single novo de The Offspring, e sinceramente eu gostei bastante. Agora eu quero ver o álbum como vai ficar.
A é, raiva, eu não pude ir no show do whitesnake.
Pronto desabafei...

3 comentários:

Fernandinha disse...

Sinceramente nao entendi absolutamente nada desse post seu mais de toda forma espero que a culpa tbm nao seja minha ja que to curtindo muito tudo que ta acontecendo...

Vicente Neto disse...

já aconteceu uma vez e a segunda está perto, mas a culpa não é minha.???????????

Então tá né!
Eu concordo com vc em tudo o q vc disse aí em cima!

Calma...
Vc nem perdeu tanta coisa não indo no show do Whitesnacke!

Flw

Lívia Thoonayt disse...

Acontece com qualquer cerumano..

mas se é algo errado ou culposo, deve-se evitar..

Bjuuuxos³³