domingo, 25 de julho de 2010

Bad romance.

Tem vez que eu sinto saudade de escrever aqui, mas bate uma preguiça, mas daí bate uma dor no peito por não fazê-lo(dane-se). Essas férias estão sendo boas em um sentido de calmaria e tranquilidade de eventos; parece que a turma vai envelhecendo e querendo ficar só de boa. Eu até curto isso sabe, mas em boa parte disso tudo minha cabeça está lá em Divinópolis encima de todas as pessoas que eu conheci e vou conhecer ainda, quando tudo é novo é mais excitante. Outra coisa que nunca deixou nossa turma cair na mesmisse: sempre tem gente nova na turma. E não sei como fui me apegar tanto a grupo de pessoas assim. Coloco eles na frente de tanta coisa importante que muitos acham estranho de minha parte, mas entendam que essa é minha nova família quero ver cada um crescendo e digivolvendo da maneira que se deve e acho que todos pensam o mesmo, e todos ficam triste quando alguem descepciona o grupo. Mas dexa isso queto que é assunto pra outro post.

O ponto principal aqui são esse bando de pessoas infelizes que se apresentam pra gente querendo fazer parte da nossa vida, você permite, e repentinamente somem, simplesmente somem. Tem ocorrigo isso frequentemente comigo, são tantas as pessoas que me arrpendo de ter perdido o contato ou só fico triste dela ter se afastado. Sei que isso é natural, acontece, é inevitável e tudo mais, mas nunca esqueço dessas pessoas e nunca vou deixar de sentir falta. As férias são o ápice dessa ocorrência, mas eu vou sempre esperar que as pessoas novas que eu conheci nessas férias não desapareçam da minha vida, e as pessoas das próximas férias também e por aí vai.

Estou um tanto descepcionado hoje.

Frase da noite: é como você aceitar um erro saber da existência dele mas falar de um modo que não confirme seu reparo mesmo ele dependendo inteiramente de você. Muito estranho.

3 comentários:

Tchô disse...

Acho paia (tbm).

Thlls disse...

e o pior é que sempre tem aquele tipo que aparece e depois some do nada mesmo

paula disse...

uê, agora se preocupa com isso, devia fazer por onde, na maioria das vezes naum se preocupa com os outros, quer o q, quem mantem o contato, é pq é realmente seu amigo, ngm abandona os outros se naum tiver motivos, mesmo q o motivo naum tenha nada a ver com vc, ou com ela mesma, a gente naum se distancia por escolha propria,são coisas da vida, ou do destino se preferir. Mas vc sobrevive. Vamos sair daki phds em sobrevivencia a distancia, pois todas as pessoas q mais amamos estão fora de div, só resta mesmo o pessoal daki q acabamos amando pela presença cte, pelo apoio nas dificuldades, etc, tá respondido o pq do apego, e pq tanta gente tem medo dele. Depois passa, vc e as outras pessoas se afastam e as vezes nem sentimos.