sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O sangue cheira mais forte que o álcool.

Essa semana eu gastei toda a sorte que eu poderia ter durante toda minha vida. Acho que se eu tivesse jogado três bolinhas pra cima ontem elas teriam caído uma encima da outra e ficariam em equilíbrio, se tivesse feito uma prova de física chutando todos os resultados a minha nota ia ser maior que a da Lilian, se eu jogasse um sapato pro céu com certeza eu ainda acertaria Lúcifer se eu tivesse usado minha mente pra impulsionar uma máquina de improbabilidade infinita eu estaria em uma nave Vogon nesse minuto, mas vamos aos fatos.

A vibe foi o seguinte: Essa semana rolou a I Jornada Acadêmica de Bioquímica-UFSJ onde participei de vários cursos e assistir trocentas palestras com as quais me levaram a permissão de deliciosas sonecas na sala. Na quarta feira apresentei um trabalho juntamente com outrs 12 partcipantes, todos com seus projetos de iniciação científica felizes sendo avaliados por seres conhecidos pela malevolência que transborda de seus corações, seus nomes: Professores.

Na quinta foram sorteados prêmios que compreendem em livros, pastas e uma bolsa integral de inglês, eu garotosortudo até a morte ganhei a bolsa integral em um sorteio com 90 pessoas. Depois disso teve a premiação dos trabalhos apresentados e eu fiquei em 3º lugar com uma premiação de 100 reias, e eu ainda fui o único da bioqímica do campus a ganhar prêmio. Fazia tempo que eu não ficava tão feliz tendo em vista alguns fracassos exatamente nas exatas.

Realmente ontem foi o meu dia e agora é só curtir as festas bombantes dos meus companheiros do RCT e aproveitar pra (merda) estudar pra prova de genética da semana que vem triste vida feliz.

Nota mental: O título desse post é apenas uma frase de Dante em Devil may cry, que eu achei legal, não correspondendo a nada desse post.

6 comentários:

Luiz (R. Tcheca) disse...

Pois é bruno dancing..
vc realmente tava foda essa semana viu..
mais muito de tudo merecido velho..
vc tem dado duro por muitas coisas e ai né de repente surge recompensas
hsuahsuahussa

abraçãoo!! velhoo

Thlls disse...

Nú cara, corta uma unha e me manda pelo correio pra eu fazer de amuleto!

lalinho disse...

Lembra do Supernatural o dia que eles tao com sorte? pode ter certeza que o azar vai vir a galope

Lucas Vieira disse...

porra cara
q sorte heim danado
abraço
t+ brunao

Lílian disse...

Só pq eu tirei 8,7 na prova de fisica????

rsrs

Unknown disse...

Nossa!!!!
realmente era seu dia de sorte!!!!

osh quanta competencia hein!!!
Congratulations!!!