segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

[FIXO] Teoria, A reação que você tem em algum ato que inflige a sua pessoa é a mesma reação que você imagina que outras pessoas terão.

É hora de viajar um pouco naquelas teorias que todos fazemos enquanto pensamos se compensa viver ou não.

Resumindo e sintetizando é assim: A reação que você tem em algum ato que inflige a sua pessoa é a mesma reação que você imagina que outras pessoas terão.

Agora vamos explicar com um exemplo (adoro isso): Você faz uma piada em relação a alguém, o famoso "corete". Então você vai pra casa preocupado porque se alguem tivesse falado isso com você, você estaria morrendo de raiva mas se você for olhar o que a segunda pessoa dessa história está pensando sobre esse corete, ela pode nem lembrar disso, ou mesmo estar rindo até, por causa da piadinha. Só estou dizendo isso porque tem muitos amigos meus que estão se dando mal nisso e se neurando por causa desses detalhes que devem ser medidos antes de qualquer neura precoce.

Vou durmir mais feliz hoje por ter escrito isso e dito algumas verdades com tom auxiliar.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Cansai de não durmir

Quartos são e sempre seráo um belo refúgio para pessoas preocupadas com a vida, todo mundo. Logo ele é a parte da nossa casa onde mais nos mantemos em reflexões. Mas acaba sendo tão comum que sempre ao entrar em nossos quartos começamos e meditar sobre a vida ou querendo fugir das coisas que temos que nos preocupar mas antes de pensar em esquecer algo você se lembra dele. É esse o meu problema.

Chego cansado, depois de uma noite de diversões e ao deitar penso, penso, penso. Pensamentos repetidos, que não me levam a lugar algum mas mesmo assim são inevitáveis. Essa felicidade esxessiva e esse ócio duradouro está me matando.



Passei no vestibular.
Arrumei uma boa república para ficar.
Bioquímica é legal demais.
Estou com sono.
Estou confuso.
Estou vendo simpsons
Estou assistindo supernatural

Resumido. Amanhã tem mais.