quarta-feira, 4 de julho de 2012

Good Vibrations

3 - Depois de um mês eu realmente não entrei pra academia nem continuei com exercícios diários, corrida é 2 vezes por semana e a preguiça tomando conta lentamente assim como doses legais de insegurança. Outra coisa, vocês todos tinham razão: eu jamais pararia de beber. Mas sabe de uma coisa, não me importo mais com os medos que eu tinha naquela época. Ainda mais agora que as coisas em Divinópolis tem estado tão divertidas. A turma dos Massa nos eventos massas, bebendo coisas massas e contando histórias massas, o cão da minha chefe que parece e se ele pudesse ler ele ia curtir a referência. (Valeu Caramelo, foram bom momentos de risadas)

Acima disso tudo, está ficando cada vez pior voltar pra Formiga, sempre reclamei de perder os eventos do MK Vera, agora reclamo de perder os eventos na Tcheca, (mesmo que todo aquele arrocha já tenha enjoado), e me assusta pra cacete ver o tanto que eu mudei, mas quando me comparo (e eu realmente ouso a fazer isso) vejo que as vezes eu simplesmente não consigo ficar pra traz nesse contexto todo de evolução pessoal onde aquelas antigas brincadeiras já lhe parecem ultrapassadas, ou aqueles mesmos problemas que perduram por anos e ninguém se propõe a querer reparar. Não gostaria de dizer que cresci porque odiaria deixar de ser crianção como eu sou, mas nesse final de curso nada mais resta a não ser crescer e se ver afastando lentamente de novos e velhos melhores amigos. Triste né? Dane-se.

Estou aprendendo francês, conquistando espaços, permitindo meu coração bater, enfrentando medos, e fazendo de tudo pra aproveitar esse ultimo tempo que tenho com minha amada BQI (me refiro às pessoas) e espero que todos estejam tão empolgados como eu pra terminar esse ano com chave de ouro nas festas pra deixar apenas boas memórias pra quando seguirmos nossos caminhos termos coisas boas pra contar para nossos novos melhores amigos que surgirão no caminho.

(Clima de despedida chato né?)


domingo, 27 de maio de 2012

Better in Time

2 - Parei de beber! E não me importo que ninguém acredite nisso. Lembro do meu terceiro ano que passei quase inteiro sem beber nada de álcool, era um bom slogan: "Não preciso beber para me divertir", e abençoado sejam todos do MK Vera que mantinha esse pensamento comigo, maaaaaaaas, as coisas mudam os problemas aumentam a responsabilidades mudam de rumo. Engraçado como antigamente minhas preocupações eram se minha mãe teria lembrado das bolachas recheadas que eu tinha pedido, ou se o Danilo tinha terminado a ficha pra jogar RPG, ou se outro pokemon do Ash ia evoluir no próximo episódio, talvez até mesmo a chegada de um novo megazord no Power Ranger Dinotrovão. Hoje em dia tenho apenas e APENAS preocupações relacionadas com degradação de moléculas de DNA e mau crescimento bacteriano, todo o resto eu usava afogar em uma garrafa de Subzero ou um Old Cesar, forçando muito talvez uma Grande Maçã (maldita seja a Bacardi). Só um problema persistia, não sabia me controlar em volume, mesmo que com poucos vacilos de bêbado como entrar no Facebook e falar o que não devia ou ligar pra a pessoa errada xingando todos os palavrões que se conhece (desculpem-me meus progenitores por aquele dia), no mais sou bem racional quando estou tonto. Então por que essa decisão? Alguém já acordou sábado sem ressaca para trabalhar que maravilha que é? Ou experimentou uma corrida de 4 km direto subindo um morro? E academia... jamais que eu teria ânimo para essas coisas se não começasse a pensar diferente sobre o caminho errado que estava direcionando ao meu corpo. Minha pressão estava 14/7 a uns finais de semana atras, isso faz você pensar ao menos um pouco. Espero que o meu professor de educação física bioquímico me dê uma força com uns bons conselhos falou Senhor Marco Túlio Menezes Lacerda Camila (Tomei a liberdade de decidir seu nome de casado cara). E para de ficar atentando minha vida oferecendo um copo de cerveja beleza? Varginha.

3 - Estou fazendo exercícios diários de corrida e academia vou começar esse mês agora.

4 - Estou solteiro! (essa é novidade pra todo mundo)

5 - Finalmente achei meu lugar na minha sala.

6 - Estou reavendo minha condição calma com a qual entrei na faculdade e a própria desestabilizou.

7 - Vai tomar no cu  Vá introduzir algo roliforme na sua região perianal com esse Neymar.

PS: Cada tópico será abordado em cada dia e novos serão criados com o passar do tempo.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Behind the Clown

Estranho ver que esse blog aqui ainda existe e reler todas as minhas tretas passadas. Esse blog por muito tempo virou uma espécie sem graça de "meu querido diário" e eu realmente me divertia muito com isso. Sempre alivia tensões poder partilhar problemas e conquistas com outros mesmo que talvez leitores do seu blog sejam pessoas de outro planeta. Dentre tudo que acumulei durante esses anos todos sem postar vou listar rapidamente algumas considerações e reiniciar esse blog novamente (e isso não foi pleonasmo):

1 - Iniciando com o fato de eu gostar de aliviar minhas tensões, eu curto mesmo falar de tudo que lutei muito pra conseguir (mesmo que eu tenha certeza que a maioria delas foi sorte e não luta) mesmo assim o orgulho que tenho de mim mesmo é grande, assim como dos meus colegas de trabalho dentre outras pessoas. O fato é que eu me sinto bem falando de mim mesmo sendo coisa ruim ou boa, cada detalhe, pois isso é interessante pra mim considerando que vivo dependente do julgamento dos outros. Tenho várias estratégias pra fugir de assuntos desinteressantes ou cansativos (para mim), ou mesmo quando estou cansado de ouvir os que já disse demais. Tipo falação demais de relacionamentos alheios (acontece muito no laboratório) ou novela ou vida dos outros ou a novela que a vida dos outros se torna. Dentre as estratégias está: pensar nos experimentos do laboratório, falar de algo idiota que fiz recentemente, citar algo diferente e randômico que eu resolvi começar a fazer ou estudar ou simplesmente conhecer pessoas novas com assuntos diferentes. Engraçado como uso assuntos chatos pra todo mundo pra fugir de assuntos chatos pra mim ou como importo com isso de tal maneira que as vezes nem escuto é interessante até mesmo ver como eu gosto de fugir de tudo... (assunto pra outro dia).

2 - PAREI DE BEBER!!!

3 - Estou fazendo exercícios diários de corrida e academia vou começar esse mês agora.

4 - Estou solteiro! (essa é novidade pra todo mundo)

5 - Finalmente achei meu lugar na minha sala.

6 - Estou reavendo minha condição calma com a qual entrei na faculdade e a própria desestabilizou.

PS: Cada tópico será abordado em cada dia e novos serão criados com o passar do tempo.